sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



Olá,
O calor tornou-se insuportável. Se você estivesse aqui iria estar se queixando, isso é certo.
É sempre assim, não é? Quando não sabemos o que falar, falamos do tempo. Do tempo como clima, não do tempo de horas, dias, semanas...
Mas, se for para falar deste tipo de tempo, estas palavras vão ficar muito açucaradas, do jeitinho que você não gosta.
Então falemos sobre física. Mas daí eu voltarei a falar de tempo, mais exatamente sobre a relatividade do tempo: como o tempo passa arrastado quando você não está aqui.
Açúcar de novo, não é? Então falemos de outra física: o contato físico e o meu desejo de ter o teu contato. Mais açúcar...
O oposto de açúcar é o sal, falemos de sal. Pensei em suor, em calor, em tempo e em física.
Desculpa, não sei ser sem açúcar.
Olhe que engraçado: quando alguém é sem sal é porque não é bonito; quando alguém é sem açúcar é porque não é romântico. Então, qual é o melhor sabor para alguém ser?
Particularmente eu prefiro pessoas salgadas e açucaradas, segundo esse raciocínio.
Certo, minha carta não foi tão doce, não devo ter arrancado lágrimas salgadas de ti.
Perdão pela minha incapacidade de escrita.
Eu poderia até dizer o que sinto, mas você sabe e seria o ponto máximo de açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário